Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sobre mim


Resolvi criar esse blog para poder falar um pouco sobre mim, contar histórias, saber mais sobre as pessoas (descobri quase aos 40 que amo saber sobre pessoas, como vivem, quais seus medos, o que as deixa felizes, o que as deixa em paz, etc).
Tenho dois filhos, um marido, um lar, uma cachorrinha, uma tentativa eterna de melhorar como pessoa, variações hormonais, tenho saúde, hábitos, uma mãe, pai falecido, um afilhado querido, saúde, amigos. Tenho muito amor dentro de mim, e vontade de espalhá-lo por aí...

Tive uma profissão, que suspendi no ano passado, com o objetivo de me conhecer (nem diria conhecer melhor não, diria me conhecer mesmo, pois acho que vivia muito distante de mim), de me aproximar ainda mais dos meus meninos, de enfrentar meus monstros, de descobrir como eu poderia extrair o melhor da vida que, convenhamos, é curta demais. Foi uma decisão difícil, pois me preparei muito a vida toda, sempre fui uma das melhores alunas, fiz uma faculdade boa e mestrado no exterior. Para mim, isso não deixou de ser um ato de coragem, já que cada mês fora do mercado de trabalho é significativo na minha idade; e reconhecer esse ato como de coragem também considero um grande passo.

Tenho diversos interesses, muita vontade de compartilhar sobre eles, e, principalmente, quem sabe, poder ajudar outras pessoas a partir das minhas próprias experiências e do meu aprendizado.
Acho que por enquanto é isso... Estou ansiosa...

Vamos lá... Começando o blog em 3, 2, 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário