Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hoje

Mais um dia começando, agradecimentos em dia, café da manhã saudável check (faz duas semanas que venho seguindo o "sem glúten/sem lactose", e tenho me sentido muito menos inchada).

Hoje vou contar história na classe do meu pequeno mais novo. Faz parte de um projeto da escola, que convida familiares para ler pra eles e passar alguns instantes ali, junto. Adoraria ter tido tempo para escolher com mais cuidado o livro (preciso trabalhar na organização do meu tempo), mas ainda consegui ontem à noite ir à livraria e escolher três opções: O Gato Xadrez (gato feliz no final porque encontra seu estilo próprio, fora dos padrões), A Pequena Tartaruga Verde (tartaruga que passa páginas sem conhecer seu talento e, no fim, descobre ter um casco para se proteger da chuva) ou As Centopéias e Seus Sapatinhos (acho que sem mensagem específica; a centopeia vai comprar sapatos, experimenta vários, não compra nada e a joaninha vendedora cai exausta quando a centopeia sai da loja - comprei esse porque eu mesma amava as ilustrações quando criança). Ainda não sei qual vou escolher, acho que vou deixar para sentir as crianças na hora.. Se desse tempo, pediria um help aqui, mas já são 6:45 e eu a leitura é às 8:00. Preciso acordá-los. 

Não sem antes dizer que, depois da historinha, ainda vou trabalhar meus músculos para me manterem firme e forte por mais um tempo, suar um pouquinho na esteira, levar meu mais velho (do Papai Noel e da mosca) ao pediatra (antroposofico, ainda conto a história dele por aqui), depois na Michele (também ainda conto dela), depois cair dura, mas feliz por ter cuidado dos meus maiores tesouros, o que inclui a mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário