Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sem glúten/sem lactose


Enquanto não faço meu Imupro (sobre que falei neste post de outubro) sigo no "sem glúten/sem lactose". Na realidade, não é um sem glúten/sem lactose ortodoxo, já que dou algumas escapadas. Mas na maior parte do tempo, tenho feito opções sem esses itens.

O Imupro vai ser bom porque vou ter certeza de quais alimentos excluir.  Acho que desinchei desde que tirei o glúten e a lactose, mas me sinto meio que "maria vai com as outras" expulsando os pobrezinhos da minha vida sem provas cabais de que eles são vilões para o meu corpo. Além disso, pode ser que existam outros alimentos que me façam mal, como o café por exemplo, que apareceu no exame do meu filho (intolerância grau máximo no caso dele), e que eu tomo bastante (meu vício).
Por enquanto, estou procurando consumir as comidinhas deliciosas do Detox Market, que já encomendei por diversas semanas consecutivas, e opções gostosas do Mundo Verde.

Quero FOCAR de novo na alimentação. Recomeçar meu diário alimentar e fixar o hábito de comer de três em três horas, e em menor quantidade à noite. Para isso, espero contar com a ajuda do livro "O Poder do Hábito", de Charles Duhigg; ainda não comecei a ler; vou iniciar a leitura em breve, tentando adaptar meus hábitos do meu jeito. Acho que posso pensar nisso até que saia o resultado do meu Imupro. Amanhã recomeço com um Detox Day baseado em sucos prensados a frio (os de amanhã são da Detox Shop, mas já fiz Detox Day com os sucos da Detox Market, deliciosos, não passei fome). Vou recomeçar hoje, 26.11, com 61.4 Kg.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário